Selecione Lingua

Postagem em destaque

LEI MUNICIPAL Nº 034/2002, DE 19/11/2002. - CRIA O PROCON-MAUÉS NO MUNICÍPIO DE MAUÉS/AM.

LEI MUNICIPAL Nº 034/2002, DE 19 DE NOVEMBRO DE 2002. - “DISPÕE SOBRE A ORGANIZAÇÃO DO SISTEMA DE DEFESA DO CONSUMIDOR DO MUNICÍPIO DE M...

domingo, 13 de novembro de 2011

EM MAUÉS - BRIGA DE ALIADOS PRA INGLÊS VER!!!


MATÉRIA DO JORNAL AMAZONAS EM TEMPO EM 10/11/2011 (quinta-feira), Caderno A2, Opinião/Última hora - Contexto - contexto@emtempo.com.br
Sidney Leite e Belexo na disputa direta por Maués

A briga pela Prefeitura de Maués começou quente. Ontem, o ex-prefeito do município e atual deputado estadual Sidney Leite (DEM), denunciou que alunos de uma escola de Maués estavam ingerindo merenda escolar contaminada com tapurus.

Sidney é presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam) e apresentou a denúncia como tal.
Mas o atual prefeito, Miguel Belexo (PSD), fez questão de afirmar que a questão é toda política.

Belexo disse que já foi Secretário de Finanças de Sidney, mas nunca abriu o bico para falar sobre irregularidades.

Agora, ele o chama, literalmente para a briga. "Ele (Sidney Leite) é um irresponsável, que faz denúncias vazias e sem provas. Não tenho medo de ir para o embate com esse rapaz", disse Miguel Belexo, dando sinais de que a disputa será acirrada no pleito de 2012.


NOSSA OPINIÃO:

REALMENTE, é preciso VER para CRER, mas quando será que o belexo irá denunciar os verdadeiros desmandos e desvios de verba públicas que só êle (belexo) sabe onde está e onde foi feita na gestão de seu ex-pratrão?
Será que êle (belexo) TERÁ MESMO CORAGEM DE ENFRENTAR O coronerzinho das barrancas do rio maués-açú? Já é hora de prestar conta com o povo, prefeito, e deixar de inventar mentiras ESCABROSAS, não achas?
Por que será que êle (belexo) não explica ao povo de maués a razão que o fez levar o Município de Maués à decadência total? Deixando a população no caos social, obrigando aos jovens e adolecentes a mercê do tráfico de drogas e prostituição sexual? Este é o grande LEGADO que irás ou pretende deixar para o Povo de Maués? Quando é que irás pesar a mão em tua consciência, se é que ainda tens?
Ou será esse marketing de publicidade, mais um jogo pirotécnico de segundo tempo da prorrogação, que os mauesenses estão cansados de ouvir nas rádios compradas com o erário municipal e dos fogos de artifícios e rojões lançados nas extremidades dos bairros periféricos esquecidos?
Pelo SIM, pelo NÃO!!! O povo mauesense deve SIM, se revestir da couraça, e se proteger de todas as formas e forças contra esses inofensivos seres, que não atentam contra a vida de ninguêm! Claro que não! Mas que ferem de morte seus adversários indefesos (o povo).
Povo de Maués, CUIDADO com os LOBOS transvestidos de CORDEIROS. Podem até não serem o Lobo Mau, mas que fazem um MAL SÚBITO a toda sociedade! Talvez perdem somente para os gafanhotos de plantão, que quando atacam uma plantação, deixam somente rastro de destruição e miséria. Será que não basta, mais de uma década de DECADÊNCIA SOCIAL  E ECONÔMICA, SEM ESPERANÇA DE DIAS MELHORES?

PENSEM NISSO! NÃO TOMEM DECISÃO ALGUMA, SEM ANTES PENSAREM!!! DÊ UMA OPORTUNIDADE PARA SÍ E PARA SUA DESCENDÊNCIA...

Opinião emitida é de responzabilidade do ex-vereador de maués (2001/2004) Mackison Milton, em Manaus, 13 de novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após análise, caso não esteja agredindo ou ferindo o Direito, a moral, e imagem de pessoas na forma da Lei vigente no Brasil.