Selecione Lingua

Postagem em destaque

LEI MUNICIPAL Nº 034/2002, DE 19/11/2002. - CRIA O PROCON-MAUÉS NO MUNICÍPIO DE MAUÉS/AM.

LEI MUNICIPAL Nº 034/2002, DE 19 DE NOVEMBRO DE 2002. - “DISPÕE SOBRE A ORGANIZAÇÃO DO SISTEMA DE DEFESA DO CONSUMIDOR DO MUNICÍPIO DE M...

sábado, 26 de novembro de 2011

ALERTA DA OCDE! TEMPERATURA DA TERRA PODE SUBIR ATÉ 6 VEZES...

Em 24/11/2011 - às 11h13. PUBLICIDADE DA EFE
Terra em Aquecimento (Científico)

Terra em Chamas (Teoria né)

Está o AQUECIMENTO DA TERRA previsto na Bíblia nos Livros de Isaias e Apocalipse? Vejamos:

No Livro do Profeta Isaias 30:26 (Revelação de Deus ao Profeta Isaias – Juízo e Salvação).
"26. E será A LUZ DA LUA COMO LUZ DO SOL, e A DO SOL, SETE VEZES MAIOR, como a luz de sete dias, no dia em que o Senhor ligar a quebradura do seu povo e curar a chaga da sua ferida.”.


No Livro de Apocalipse 16: 8 e 9 (Revelação de Jesus Cristo ao Apóstolo João).
"8. E o quarto anjo derramou a sua taça sobre O SOL, e foi-lhe permitido que ABRASASSE OS HOMENS COM FOGO.
9. E OS HOMENS FORAM ABRASADOS COM GRANDES CALORES, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas, e não se arrependeram para lhe darem glória.".


No Livro de Apocalipse 2:29, 3:13 e 3:22 O Senhor Nosso Deus fala aos homens:
“2:29. Quem tem ouvidos ouça o que o ESPÍRITO diz às igrejas.”
“3:13. Quem tem ouvidos ouça o que o ESPÍRITO diz às igrejas.”
“3:22. Quem tem ouvidos ouça o que o ESPÍRITO diz às igrejas.”

TEMPERATURA MUNDIAL PODE SUBIR ATÉ 6 GRAUS, ALERTA OCDE

Até o final deste século, a temperatura global pode sofrer um aumento entre 3 e 6 graus centígrados se for mantida a tendência atual, alerta a OCDE (Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico) nesta quinta-feira. Mas ainda há tempo para que esse cenário com graves consequências seja evitado com um custo de ação limitado.

Leia o especial sobre a conferência do clima:

- Novos e-mails de suposta 'fraude do clima' vão parar na internet.
- Ciência, e não política, deve nortear reunião em Durban, diz IPCC.
- Recorde de emissões testará conferência do clima em Durban.

Esse é o principal conteúdo de um relatório sobre a mudança climática divulgado pela OCDE às vésperas da conferência de Durban, que começa na próxima segunda-feira (28) em Durban, na África do Sul. A organização pede aos governos que se engajem em torno de um acordo internacional. "Os custos econômicos e as consequências ambientais da ausência de ação política na mudança climática são significativas", advertiu o secretário-geral do organismo, Ángel Gurría, durante a apresentação do estudo.

Concretamente, as medidas para modificar, sobretudo, o panorama energético que se espera para 2050 e a redução das emissões de efeito estufa em 70% custariam 5,5% do PIB (Produto Interno Bruto) - um número que os autores do relatório relativizaram em entrevista à imprensa, ao ressaltarem que significaria que o crescimento da economia mundial nos quatro próximos decênios seria de 3,3% ao ano, em vez de 3,5%, um corte de dois décimos.
O relatório destacou que não alterar as políticas atuais geraria prejuízos ambientais que afetariam muito mais a economia. O relatório Stern de 2006 havia antecipado perdas permanentes do consumo por habitante superiores a 14%.
A OCDE advertiu que, sem novas políticas de contenção das emissões de efeito estufa, as energias fósseis seguirão mantendo seu peso relativo atual, de 85% do total, o que conduziria a um volume de concentração na atmosfera de 685 partes de dióxido de carbono (CO2) ou equivalentes por milhão, muito longe das 450 que os cientistas consideram que permitiriam limitar o aquecimento climático global a dois graus centígrados.
Para o órgão, um ponto relevante é estabelecer "um preço significativo" das emissões de CO2 para induzir à mudança tecnológica, mas também a fixação de metas de diminuição de emissões "claras, críveis e mais restritivas" com as quais "todos os grandes emissores, setores e países" precisarão se comprometer.

Matéria republicada compartilhada com a folha.com. CLIK AQUI! VEJA A MATÉRIA NA FOLHA.COM

domingo, 13 de novembro de 2011

EM MAUÉS - BRIGA DE ALIADOS PRA INGLÊS VER!!!


MATÉRIA DO JORNAL AMAZONAS EM TEMPO EM 10/11/2011 (quinta-feira), Caderno A2, Opinião/Última hora - Contexto - contexto@emtempo.com.br
Sidney Leite e Belexo na disputa direta por Maués

A briga pela Prefeitura de Maués começou quente. Ontem, o ex-prefeito do município e atual deputado estadual Sidney Leite (DEM), denunciou que alunos de uma escola de Maués estavam ingerindo merenda escolar contaminada com tapurus.

Sidney é presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam) e apresentou a denúncia como tal.
Mas o atual prefeito, Miguel Belexo (PSD), fez questão de afirmar que a questão é toda política.

Belexo disse que já foi Secretário de Finanças de Sidney, mas nunca abriu o bico para falar sobre irregularidades.

Agora, ele o chama, literalmente para a briga. "Ele (Sidney Leite) é um irresponsável, que faz denúncias vazias e sem provas. Não tenho medo de ir para o embate com esse rapaz", disse Miguel Belexo, dando sinais de que a disputa será acirrada no pleito de 2012.


NOSSA OPINIÃO:

REALMENTE, é preciso VER para CRER, mas quando será que o belexo irá denunciar os verdadeiros desmandos e desvios de verba públicas que só êle (belexo) sabe onde está e onde foi feita na gestão de seu ex-pratrão?
Será que êle (belexo) TERÁ MESMO CORAGEM DE ENFRENTAR O coronerzinho das barrancas do rio maués-açú? Já é hora de prestar conta com o povo, prefeito, e deixar de inventar mentiras ESCABROSAS, não achas?
Por que será que êle (belexo) não explica ao povo de maués a razão que o fez levar o Município de Maués à decadência total? Deixando a população no caos social, obrigando aos jovens e adolecentes a mercê do tráfico de drogas e prostituição sexual? Este é o grande LEGADO que irás ou pretende deixar para o Povo de Maués? Quando é que irás pesar a mão em tua consciência, se é que ainda tens?
Ou será esse marketing de publicidade, mais um jogo pirotécnico de segundo tempo da prorrogação, que os mauesenses estão cansados de ouvir nas rádios compradas com o erário municipal e dos fogos de artifícios e rojões lançados nas extremidades dos bairros periféricos esquecidos?
Pelo SIM, pelo NÃO!!! O povo mauesense deve SIM, se revestir da couraça, e se proteger de todas as formas e forças contra esses inofensivos seres, que não atentam contra a vida de ninguêm! Claro que não! Mas que ferem de morte seus adversários indefesos (o povo).
Povo de Maués, CUIDADO com os LOBOS transvestidos de CORDEIROS. Podem até não serem o Lobo Mau, mas que fazem um MAL SÚBITO a toda sociedade! Talvez perdem somente para os gafanhotos de plantão, que quando atacam uma plantação, deixam somente rastro de destruição e miséria. Será que não basta, mais de uma década de DECADÊNCIA SOCIAL  E ECONÔMICA, SEM ESPERANÇA DE DIAS MELHORES?

PENSEM NISSO! NÃO TOMEM DECISÃO ALGUMA, SEM ANTES PENSAREM!!! DÊ UMA OPORTUNIDADE PARA SÍ E PARA SUA DESCENDÊNCIA...

Opinião emitida é de responzabilidade do ex-vereador de maués (2001/2004) Mackison Milton, em Manaus, 13 de novembro de 2011.