Selecione Lingua

Postagem em destaque

LEI MUNICIPAL Nº 034/2002, DE 19/11/2002. - CRIA O PROCON-MAUÉS NO MUNICÍPIO DE MAUÉS/AM.

LEI MUNICIPAL Nº 034/2002, DE 19 DE NOVEMBRO DE 2002. - “DISPÕE SOBRE A ORGANIZAÇÃO DO SISTEMA DE DEFESA DO CONSUMIDOR DO MUNICÍPIO DE M...

domingo, 21 de outubro de 2012

PASTOR SILAS MALAFAIA ALERTA: CRISTÃOS VOTANDO EM COMUNISTA!!! ESSA NÃO!!!


Pastor Silas Malafaia alerta a comunidade evangélica e cristã acerca das armadilhas dissimuladas na política, como a filosofia de partidos comunistas, que cerceiam as liberdades de expressão e religiosa.
AGORA OS VERDADEIROS CRISTÃOS E EVANGÉLICOS NÃO PODEM MAIS DIZER QUE NÃO SABIAM OU DESCONHECEM A VERDADE!!!.

Assista ao vídeo:
 

Fonte: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oCDkhfiiUac#!

CASAMENTO CIVIL É CHAMADO DE "DESGRAÇA" POR ATIVISTA GAY




"CASAMENTO CIVIL é chamado de “DESGRAÇA” e PASTOR CRISTÃO é chamado de “DESGRAÇADOS” por ativista GAY denominado MARCIO RETAMERO  durante o seminário LGBT realizado no Congresso Nacional em Brasília, sobre KIT GAY – Promete USAR ARMAS contra os CRISTÃOS..."

Brasileiros e brasileiras é preciso urgentemente prestarmos a devida atenção para o que está acontecendo no Congresso Nacional Brasileiro, pois existe uma frente parlamentar voltado para políticamente achacoalhar o Estado de Direito Brasileiro, dentro de uma retórica de exigência de Direitos que segundo eles, lhes são negados às suas "classes minoritárias" ou excluídas  pela sociedade brasileira.
A grande verdade é que eles querem nivelar a sociedade ao nível de suas opiniões e crenças, e para isso, estão determinados à começarem destruindo o maior trunfo da sociedade que é a EDUCAÇÃO, desde à sua base, que são as nossas crianças - O KIT GAY não foi descartado em definitivo, - Esse é uma de suas armas de lutas para que se façam implantar na grade curricular das escolas públicas e privadas em todo o Brasil.
Não podemos ficar parados e de braços cruzados esperando que essa "DESGRAÇA" isso sim, é uma DESGRAÇA que pode alastrar no Brasil, como uma praga avassaladora e súbita - pois querem na verdade DESCONSTRUIR todos os valores morais e éticos construídas pelos nossos ancestrais até aqui!!! Brasileiros, abram os olhos para as loucuras dessas pessoas que julgam acima de todos nós brasileiros.
Fonte: http://www.verdadegospel.com/ativista-gay-faz-apologia-ao-uso-de-armas-contra-pastores-pr-silas-responde/?area=3

Autoria de Mackison Milton, Técnico Agrícola, Ambientalista, e Acadêmico de Ciências Agrárias pela UFAM.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Delegado federal diz 'não' à ordem judicial e mantém apreensão de quase meio milhão de reais



Matéria do Jornal ACRÍTICA.COM, Manaus , 15 de Outubro de 2012



Delegado federal Domingos Sávio Pinzon apreendeu quase R$ 500 mil em Coari, às vésperas das eleições, e apesar da Justiça ordenar a liberação da quantia, a mesma foi transportada para Manaus.


Delegado Federal Domingos Sávio Pinzon afirma ter agido de acordo com a resolução do TSE (Arquivo A Crítica )
A apreensão da quantia de R$ 479.750 pela Polícia Federal, às vésperas das Eleições, no município de Coari (a 370 quilômetros de Manaus), pode causar uma crise institucional entre a PF e o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ/AM).
Destinado, supostamente, ao pagamento de fiscais e cabos eleitorais da coligação "Com a Força do Povo", do então candidato à reeleição Arnaldo Mitouso (PTN), o dinheiro foi apreendido pelo delegado federal Domingos Sávio Pinzon Rodrigues, na sexta-feira (5), por volta das 19h30.
No dia seguinte, a juíza eleitoral da 8ª Zona Eleitoral, Sabrina Cumba Ferreira, acatou pedido de liminar da coligação de Mitouso, solicitando a liberação do montante. No entendimento da magistrada, "manter apreendido o dinheiro da coligação é um fato que pode desequilibrar o pleito de forma ilegítima".
A decisão da magistrada, porém, foi ignorada pelo delegado federal Domingos Sávio, que, dois dias após a determinação da juíza, transportou os valores da cidade de Coari para Manaus, por "questões de segurança".
"Discordo da conclusão da MM. Juíza Eleitoral ao afirmar que "manter apreendido o dinheiro da coligação é um fato que pode desequilibrar o pleito de forma ilegítima". Ao contrário, desequilíbrio ilegítimo e até ilegal teria ocorrido não tivesse havido a apreensão, já que a coligação em questão teria o privilégio de permanecer de maneira ilegal com quase meio milhão de reais em espécie", diz o delegado federal em ofício encaminhado à juíza.
Lição
No documento endereçado à juíza eleitoral Sabrina Cumba Ferreira, o delegado domingos Sávio ensina quais procedimentos deveriam ter sido adotados pela magistrada.
De acordo com ele, a posse do valor pela coligação do então candidato à reeleição Arnaldo Mitouso era ilegal "já que afronta vedação expressa constante da Resolução 23.376, do Tribunal Superior Eleitoral".
"Em sua decisão, a MM. Juíza Eleitoral menciona entender que o que levou à apreensão do dinheiro foi o valor ser elevado. O que levou à apreensão do dinheiro não foi o fato do valor ser elevado, mas sim, porque a posse da quantia é vedada pela Resolução 23.376 do TSE".
Em outro trecho, o delegado diz: "Aparentemente a MM. Juíza Eleitoral sequer levou em consideração qualquer dos fundamentos que levaram à apreensão do dinheiro". 
Defesa
Em entrevista ao acritica.com, o delegado federal defendeu sua postura diante da decisão da juíza. "Conforme a resolução 23.376 do TSE, em relação a Coari, as reservas em espécie deveriam ser de até R$ 10 mil. Agi dentro do que determina a lei eleitoral. Em meu ofício relatei que poderia haver o 'desequilíbrio' previsto pela juíza, caso a referida quantia fosse liberada", ressaltou Domingos Sávio Pinzon.
Ele explicou que a apreensão do dinheiro foi legal. Conforme Domingos Sávio, durante a diligência realizada no local da apreensão, os representantes da coligação tentaram justificar os quase R$ 500 mil em espécie, com a apresentação de documentos sem assinaturas e dados dos cabos eleitorais, e que o dinheiro se destinava ao pagamento destes.
Ainda segundo o delegado federal, o dinheiro não foi mantido em Coari porque, além de ter sido apreendido na sexta-feira (5), à noite, não havia como efetuar o depósito em uma agência bancária. A falta de segurança na cidade também foi outro fator que contribuiu para que ele transportasse para Manaus a quantia.
"A Polícia Federal fretou um avião para que eu e a equipe que me acompanhava (um escrivão, um perito e um agente) voltasse para Manaus, com o dinheiro escoltado. Não havia como ficarmos na cidade. Ou trabalhava, ou ficava trancado no hotel cuidando dos valores", salientou.
Depósito
Na segunda-feira (8), o dinheiro foi depositado em uma conta da Caixa Econômica Federal, conforme determina a lei. O depósito não foi feito em Coari, explicou Domingos Sávio, porque seria necessário falar com o gerente do banco e abrir uma conta para guardar o dinheiro, o que não era possível, uma vez que a quantia foi apreendida em uma sexta-feira à noite.
O delegado também chamou a atenção para o fato de que após os procedimentos adotados, ele protocolou o ofício de número 7243/2012, no Cartório Eleitoral de Coari, no qual informou à juíza Sabrina Cumba Ferreira as medidas adotadas, com base na resolução do TSE, além de rebater os argumentos dos advogados da coligação "Com a Força do Povo" e os questionamentos da magistrada.
"Estou tranqüilo! Tenho absoluta convicção de que a atitude adotada naquele momento foi correta (apreensão do dinheiro), de acordo com a resolução 23.376 e que as informações sobre o ocorrido foram devidamente prestadas", observou.
O portal acritica.com tentou falar com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), desembargador Flávio Pascarelli, sobre o caso, por meio do celular 84xx-xx53, mas o mesmo estava na caixa postal. A juíza Sabrina Cumba Ferreira não foi localizada.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

O TEMPO FECHOU DE VEZ NO REINADO DA FANTASIA!!! O TRE-AM ACEITA DENÚNCIA CRIME DE CORRUPÇÃO ELEITORAL CONTRA DEPUTADO ESTADUAL SIDNEY LEITE

-->TRE-AM aceita denúncia de corrupção eleitoral contra deputado estadual Sidney Leite

O MPE acusa o parlamentar de ter tentado comprar votos durante as eleições municipais de 2004, quando ele disputou a prefeitura de Maués (a 260 quilômetros de Manaus). Em Manaus, 20 de Junho de 2012, LEANDRO PRAZERES.

  

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) aceitou denúncia feita pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) contra o deputado estadual Sidney Leite (DEM). O MPE acusa o parlamentar de ter tentado comprar votos durante as eleições municipais de 2004, quando ele disputou a prefeitura de Maués (a 260 quilômetros de Manaus).
Esta é a segunda vez que Leite é alvo de uma ação por suposta compra de votos. A decisão do pleno do TRE-AM, por unanimidade, abre, na prática, o início da ação penal que agora tramita contra o parlamentar. Se for condenado, Sidney Leite poderá perder seus direitos políticos.
Durante a sessão que determinou o "aceite" da denúncia, o advogado de Sidney Leite, Yuri Bastos, argumentou que a denúncia não tinha os fundamentos necessários para ser acatada pela Justiça Eleitoral e defendeu que os testemunhos colhidos à época eram genéricos e não faziam menção ao então candidato à prefeitura de Maués. O procurador regional eleitoral, Edmílson Barreiros, rebateu argumentando que, se por um lado, a denúncia poderia parecer genérica, a defesa também o era.
Yuri Bastos afirmou que irá recorrer da decisão do TRE-AM junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Entre os recursos que ele prometeu ingressar está um Habeas Corpus. "Não vou revelar nossa estratégia processual, mas entendemos que a decisão não foi correta e vamos recorrer. Certamente, vamos ingressar com um pedido de Habeas Corpus em favor do meu cliente. Essa denúncia é apenas um requentamento de matérias que já haviam sido desprezadas pela justiça em outro momento. Não entendo porque isso está em pauta", afirma Yuri Bastos.

terça-feira, 5 de junho de 2012

PREFEITO BELEXO DE MAUÉS ACUSA DEPUTADO E EX-PREFEITO DITADOR DE FICAR COM UM MILHÃO DE REAIS DO BAIRRO SENADOR JOSÉ ESTEVES

VEJA UM TRECHO DA ENTREVISTA VEICULADA NO DIA 22 DE MAIO DE 2012.

Local: Rádio ACRÍTICA-FM de Maués
Programa: JORNAL 24 HORAS
Horas: Início aproximadamente às 12h:00m.
Apresentador: Franco Costa
Entrevistado: Prefeito de Maués Odivaldo Miguel (vulgo belexo)

*** OUÇA O TRECHO DA ENTREVISTA:



OBSERVAÇÃO: Entrevista reprisada no dia 23/05/2012, às 12h:00m pela Rádio Guaranópolis de Maués

Prefeito de Maués - Belexo
TRECHO - TRANSCRIÇÃO DA ENTREVISTA

FRANCO COSTA PERGUNTA:

(...)”PREFEITO, A GENTE TEM OBSERVADO DE QUE O SEU GOVERNO TEM SIDO, TEM SIDO, ALVO DE VÁRIOS TIPOS DE DENÚNCIAS, NÉ, POR OPOSITORES DO SEU GOVERNO, COMO É QUE O SENHOR TEM, É, ABSORVIDO ESSA, ESSA QUESTÃO PREFEITO, DE DENUNCISMO?”(...)

RESPOSTA DO PREFEITO ODIVALDO MIGUEL (VULGO BELEXO):

(...)”FRANCO, DIZEM SEMPRE QUE NÃO SE APEDRA EM ÁRVORE QUE NÃO DÁ FRUTO, NÉ, ALGUMA COISA TÁ ACONTECENDO, PORQUE NÃO SOU CANDIDATO, NÉ, NÃO SOU CANDIDATO A NADA, ESTOU TERMINANDO MEU MANDATO, NÉ, DENUNCISMO VAZIO, PORQUE EU ACHO, É UM ACHISMO, HÁ, PORQUE EU ACREDITO QUE NÃO ERA PRA SER ASSIM, NEM VIU O PROJETO, NÃO VÊ NADA, NÃO TEM AS INFORMAÇÕES TÉCNICAS, HÁ, EU ACHO QUE ISSO NÓS TEMOS QUE FAZER, EU ACREDITO O SEGUIINTE, O MINISTÉRIO PÚBLICO, A JUSTIÇA DEVERIA DIZER O SEGUINTE: - “VOCÊ DENUNCIOU, NÉ, NÓS GASTAMOS, NÓS FIZEMOS DESPESA, ENTÃO VOCÊ VAI TER QUE PAGAR SE NÓS NÃO ENCONTRARMOS NADA”. DEVERIA SER ASSIM, POR QUE SENÃO, FICA, É, IMPOSSÍVEL DE VOCÊ RESOLVER, DE VOCÊ TER TRABALHO. OLHA SÓ FRANCO, ONTEM NÓS ESTÁVAMOS EM MANAUS TRABALHANDO, INDO ATRÁS DO ASFALTO, INDO ATRÁS DO MATERIAL DA ENCHENTE, INDO ATRÁS DO MATERIAL DO, DA LIBERAÇÃO DO CONVÊNIO PRO SETOR PRIMÁRIO, INDO É ATRÁS DA LIBERAÇÃO DO CONVÊNIO PRA AS 500 (QUINHENTAS) CASAS, INDO ATRÁS DA LIBERAÇÃO DO CONVÊNIO PARA OS POÇOS ARTESIANOS, DO PROSAI, ESTÁVAMOS TRABALHANDO, TRABALHANDO, AGORA TEM GENTE DE QUANTO PIOR PRA ELES É MELHOR, PORQUE ELES ACHAM QUE O POVO NÃO ENXERGA ISSO, NÉ, E DE POLÍTICOS QUE FORAM ELEITOS PARA AJUDAR O POVO, POLÍTICOS QUE FORAM ELEITOS PRA AJUDAR O POVO, EU FRANCO, EU NÃO ESTOU AQUI NA PREFEITURA É PRA BRINCAR, EU NÃO TENHO, EU NÃO PERCO O MEU TEMPO QUE DEUS ME DEU QUE ELE É TÃO PRECIOSO, PRA MIM NA CALADA DA NOITE TÁ ARMANDO CONTRA QUEM QUER QUE SEJA, CONTRA QUEM QUER QUE SEJA, NÃO FIZ, E NÃO VOU FAZER, AGORA TAMBÉM NÉ, PACIÊNCIA, EU NÃO SOU O EX-PREFEITO QUE DEMITIU 700 (SETECENTOS) PAIS DE FAMÍLIA QUANDO ASSUMIU EM 2001 (DOIS MIL E HUM), EU NÃO SOU O EX-PREFEITO E AGORA DEPUTADO QUE NÃO TERMINOU O ESGOTO SANITÁRIO, QUE NÃO TERMINOU O ATERRO, NÉ, QUE NÃO TERMINOU AS CASAS DO SENADOR JOSÉ ESTEVES, E QUE PERSEGUIA AS FAMÍLIAS, QUANDO NINGUÉM CONCORDAVA COM ELE, ELE PERSEGUIA AS FAMÍLIAS. PROFESSORES, VOCÊS QUE ESTÃO ME OUVINDO AGORA, VOCÊS SABEM QUE A MAIORIA, QUANDO ELE NÃO GOSTAVA, ELE MANDAVA PARA A ZONA RURAL, E TODOS TINHAM QUE FICAR CALADOS PORQUE ERA UM DITADOR, ERA UM DITADOR. ESTOU, ESTOU NO MESMO GRUPO, EU NÃO MUDEI DE GRUPO, EU ESTOU DO MESMO LADO, EU ESTOU DO LADO DO POVO QUE ME ELEGEU PRA TRABALHAR, EU NÃO ME VENDI, NÃO ME VENDO, EU NÃO ME VENDO, TRAIDORES TEM DE TODOS OS LADOS, JUDAS TEM, NÃO (...)”...”(...) MINHA DIGNIDADE, NEM MINHA PERSONALIDADE, O MEU TEMPO FRANCO É PARA TRABALHAR PRO MEU POVO, O MEU TEMPO É PRA MIM FAZER O BEM PRO MEUS AMIGOS, O MEU TEMPO É PRA MIM TÁ COM A MINHA FAMÍLIA, O MEU TEMPO QUE É A OPORTUNIDADE QUE DEUS ME DEU, É PRA MIM TÁ EM BUSCA DE AÇÕES CONCRETAS PARA O MUNICÍPIO DE MAUÉS, EU NÃO FUI O EX-PREFEITO E AGORA DEPUTADO QUE FICOU COM UM (01) MILHÃO (R$=1.000.000,00) DE REAIS DO BAIRRO SENADOR JOSÉ ESTEVES, NÃO SOU, NÃO SOU. AGORA TÃO NA CÂMARA AÍ COM UMA COMISSÃO PROCESSANTE, PORQUE ALGUM CIDADÃO SE DOEU PORQUE EU NÃO RESPONDI REQUERIMENTO FEITO POR VEREADOR QUE ESTÃO DESESPERADO, SÓ PODE SER DESESPERO, NÉ, SÓ PODE SER DESESPERO...”(...)

Observação: Transcrição feita a partir da cópia da gravação original VEICULADA pela rádio ACRÍTICA-FM DE MAUÉS.


MINHA OPINIÃO!!!

Sinceramente,

Fala sério Prefeito, hoje, você na qualidade de mandatário municipal, melhor é não se omitir, e jamais mentir como o fez no processo da Fábrica de Rede junto ao TCU (qual tentou favorecer o seu mestre, hoje desafeto, a se livrar da condenação.), e imediatamente, pois ainda há tempo, formalize todas essas denúncias de corrupção gravíssimas, que estão acontecendo em Maués, e como verdadeiro homem que se diz estadista leve a cabo junto ao Ministério Público do Estado do Amazonas e Federal (não precisa fazer como o estadista Getúlio Vargas o fez em sua carta despedida. (SIC)) basta que formalize, e que não só fique no disse me disse em rádio, fazendo politicagem barata e pequena, sem nenhum resultado concreto para correção desses atentados aviltantes e dilapidações feitas contra o erário municipal e principalmente contra a população mauesense, essa a maior de suas vítimas.

Melhor mesmo prefeito, que à época era o fiel escudeiro do atual deputado e ex-prefeito (ditador como você mesmo frisa. SIC) apresente ao Ministério Público Estadual e ao Tribunal de Contas do Estado do Amazonas – TCE/AM, bem como ao Tribunal de Contas da União – TCU, os documentos oficiais que comprovam suas denúncias, que por si só, se julgam serem verdadeiras, considerando advir da própria boca de uma pessoa idônea, que exerceu o cargo de maior confiabilidade do seu ex-prefeito (ditador) o de Secretário de Finanças, e depois, o acumulou com o de Vice-prefeito de Maués, pois com toda certeza deves possuir provas irrefutáveis da corrupção deslavada implantada na prefeitura de Maués desde 2001 até aos dias de hoje.

Melhor ainda prefeito, deves fazer exatamente como o seu mestre ex-prefeito (ditador) e atual deputado está fazendo contra ti, deves denunciar a verdade sobre toda a maracutaia que inclusive ajudaste a montar e fazer em Maués, para o Ministério Público Estadual, e Federal, e aos Órgãos Fiscalizadores, mostrando para eles, onde é que está a falsificação feita por vocês na prestação de contas do Convênio do Bairro Senador José Esteves, e nas prestações de contas das demais denúncias feitas, pois estas também devem ter sido tão bem feitas, que nenhum dos organismos fiscalizadores identificaram à época esses desvios de verbas pública de Maués.

Prefeito, nós o povo, simples mortais de Maués, atônitos que estamos em saber de tais aviltantes e desprezíveis atos ímprobos feitos contumazes na administração municipal de Maués desde 2001. Mais desprezível ainda, é saber que o atual prefeito tinha conhecimento de todas as falcatruas nojentas feitas pelo ex-prefeito ditador, mas, ainda assim mesmo, mentiu e escondeu a verdade do povo mauesense, e até hoje, mantiveste guardado a sete chaves a verdade, talvez levarás consigo para sempre, e jamais farás cumprir seu dever constitucional, a de denunciar a verdade aos órgãos fiscalizadores para responsabilizar os responsáveis. Entretanto, perguntamos, e quanto à população que tanto você diz que ama? Como ficam? E quanto aos jovens que por conseqüência dessas falcatruas ficarão sem poder sonhar com um futuro seguro e sem obter um trabalho honesto para fazer? E quanto aos pais, que futuro poderão dar para si e para seus filhos? Se ainda é que lhe existe um pouco de consciência, faça a diferença agora, ainda há tempo! Faça acontecer, seja digno de receber o reconhecimento de seu povo. Não compactues, nem seja parte integrante dessas mazelas nojentas de corrupção pública e desgraçadas que destroem as vidas das pessoas de bem... que acreditaram em você!!!   

Esta é uma ótima e grande oportunidade, talvez a única que tens para se redimir de seus pecados e poder suplicar por perdão ao povo mauesense, depois aos homens de toga, e finalmente a Deus, pois deste, ninguém jamais escapa.

Comentário de responsabilidade do ex-vereador de Maués (gestão 2001/2004) Mackison Milton, em 04/06/2012.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

IGREJAS EVANGÉLICAS NEGOCIAM APOIO PARA AS ELEIÇÕES DESTE ANO.

Matéria publica no Jornal Diário do Amazonas, em Manaus, 09/02/2012.

(CLIK AQUI!!! E VEJA A MATÉRIA NO JORNAL DIÁRIO DO AMAZONAS)

Dirigentes do Ministério Internacional da Restauração e da Igreja Assembléia de Deus estão negociando como senador Eduardo Braga (PMDB) e o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PDT), apoio para as eleições à Prefeitura de Manaus. As duas denominações somam mais de 300 mil fiéis só na capital e a garantia de apoio delas muda o quadro eleitoral de qualquer candidato. Só para se ter uma idéia,nas eleições de 2008 o ex-prefeito de Manaus Serafim Corrêa (PSB) perdeu para Amazonino com uma diferença de 123.615 votos. O deputado Silas Câmara (PSD) – ligado à Assembléia de Deus – visita quase toda semana Amazonino. O vereador Marcel Alexandre (PMDB) e ‘apóstolo’ da Restauração já vem convencendo os outros dirigentes a abraçar Braga. Tanto na Restauração como na Assembléia o acordo é apoiá-los ou os nomes indicados por eles. A missão, agora, será convencer os ‘fiéis eleitores’.

MINHA OPINIÃO:

É INDÍGNO!!! ISSO É UMA VERGONHA DESLAVADA! MAU CARATISMO!!
OS TAIS "CÂMARAS" E O TAL DE "TERRA NOVA", QUE AO MEU VER, NÃO PASSAM DE MERCENÁRIOS SEM VALOR, QUE DEVERIAM CRIAR VERGONHA EM SUAS CARAS LISAS, QUE NUTRE MUTRETAGEM.
DEVERIAM NO MÍNIMO RESPEITAR A VERDADE DE JESUS CRISTO, AO INVÉS DE FICAREM SE OFERECENDO (SE VENDENDO) COMO PROSTITUTAS RELIGIOSAS, ENGANANDO A FÉ DOS CRISTÃOS!
DEVERIAM CUMPRIR O IDE DO MESTRE E VERDADEIRAMENTE AJUDAR A LIBERTAR O HOMEM PARA SALVAÇÃO E RESSURREIÇÃO APÓS A MORTE PARA A VIDA ETERNA.
SINCERAMENTE! ESPERAMOS EM JESUS CRISTO QUE A JUSTIÇA DE DEUS SEJA FEITA LOGO, E QUE A MÃOS DE DEUS VENHA PESADAMENTE SOBRE ESSES FALSOS PROFETAS, QUE SÓ PENSAM EM DINHEIRO PARA SE LOCUPLETAREM, E ÀS SUAS MAZELAS E SOBERBAS PESSOAIS.
ONDE SERÁ QUE ESTÁ O CARÁTER E A PERSONALIDADE DO VERDADEIRO POVO CRISTÃO, QUE NÃO DEVE DEIXAR ESSES MAUS INDIVÍDUOS A MANIPULAR A SUA FÉ, E ASSIM COMO JESUS CRISTO AO QUE COMERCIALIZAVAM NO TEMPLO EM JERUSALÉM, PROFETICAMENTE DEVEM EXORTÁ-LOS SOB OS AUSPÍCIOS DA VERDADE DAS ESCRITURAS SAGRADAS (BÍBLIA SAGRADA).

“Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." Jesus Cristo, in Mateus 24:24

“Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.” Jesus Cristo, in Mateus 7:15-20

Opinião de autoria de Mackison Milton, Técnico Agrícola e Ambientalista.

Polícia ouve vereadores citados em esquema de drogas em Maués.

VEJA A MATÉRIA DO VÍDEO! CLIK AQUI!!!
(http://glo.bo/AlN3uE)


Matéria do Jornal do Amazonas, em 09/02/2012 18h08 - Atualizado em 09/02/2012 19h33.

Polícia ouve vereadores citados em esquema de drogas em Maués, AM.
Operação 'Cartel do Pó' foi deflagrada no último sábado (4).
Investigações apontam que grupo atuava em Maués há 5 anos.

Por Marcos Dantas, Do G1 AM:
Quatro pessoas foram presas no município de Maués, a 356 km de Manaus, sob suspeita de participar de um esquema de tráfico de drogas, pela operação ‘Cartel do Pó’, deflagrada no último sábado (4) pela Polícia Civil (PC). Dois vereadores do município foram citados em depoimentos e já prestaram esclarecimentos à polícia.
“Nós vamos investigar individualmente a participação ou não de cada um nesse caso.” Disse o delegado titular do 44º Distrito Integrado de Polícia (DIP) Mário Melo, que comanda as investigações, ao G1.
Ao todo, segundo a Polícia, 13 pessoas estão presas, e as outras seis pessoas citadas no inquérito, dentre elas os dois vereadores, já foram ouvidas, e até a próxima segunda-feira (13) a Justiça decidirá se acata o pedido de prisão preventiva expedido pelo delegado.
O delegado Mário Melo informou que as investigações apontam que o grupo já atuava em Maués há cerca de cinco anos e que a operação ‘Cartel do pó’ já tem alvos em Manaus.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Operação “Cartel do pó” prende onze pessoas em Maués (AM)



Em Manaus, 04 de Fevereiro de 2012, por ACRÍTICA.COM.

Delegados Fábio (Grupo Fera) e Mário Mello 44ª DP Maués

Foto aérea de Maués (Weslly andrade)
Os mandados foram expedidos pelo juiz de direito da Comarca, Wilton Pio.
A operação foi coordenada pelo delegado Mário Melo, titular do 44º. DP, e pelo policial Fábio Silva, do FERA. Entre os presos está o irmão do vice-prefeito e um subsecretário. O principal foco da ação é o combate ao tráfico de droga.
As investigações foram realizadas pela 44º. DP de Maués (386 quilômetros de Manaus) (Weslly Andrade)
O 44º. Distrito de Polícia de Maués (386 quilômetros de Manaus), com apoio da Força Especial de Resgate e Assalto (FERA) desencadeou, neste sábado (4), a operação “Cartel do pó”, que resultou na prisão de 11 pessoas, oito delas em cumprimento a mandados de prisão. Entre elas, está p subsecretário de Produção Rural Luiz Carlos Dinelly e o irmão do vice-prefeito da cidade, Jhony Dorsane.
Ao todo, nove mandados foram expedidos pelo Juiz da comarca da localidade, Wilton Pio. A operação foi coordenada pelo delegado Mário Melo, titular do 44º DP - distrito responsável pelas investigações - e pelo policial Fábio Silva, do Grupo Fera (Força Especial de Resgate e Assalto). A operação também teve como foco o combate ao tráfico de droga. Ao toto, a polícia pediu a prisão preventiva de nove suspeitos.De acordo com o delegado Mário Melo, no dia 26 de janeiro, após denúncia anônima, foi preso em flagrante o casal Turíbio Caitano da Silva Junior e Poliana Tavares Leite.
No local foram encontrados documentos relativos à contabilidade de uma quadrilha que comercializa entorpecente no município. O acusado foi apontado nas investigações como químico do esquema.Na residência da dupla também foram apreendidos dinheiro, drogas e dois revólveres calibre 38. Com a prisão do casal , novos envolvidos foram apontados, o que resultou na representação dos mandados de prisão.
Na ação foram presas dez pessoas, oito em cumprimento aos mandados de prisão, um em flagrante por tráfico de droga e uma em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por ameaça. São eles: Clesnison Souza Nunes, vulgo Tucumã de 33 anos, - Johnny de Oliveira Martins, 28, irmão do vice-prefeito do município de Maués - Denny Dorzane Martins, - Raimundo Moreira de Azevedo, 40; -Ivangleison Manuel de Matos, 21; - Otávio Vaz de Souza, vulgo casinha, 39; - Rênison Carlos Brilhante, 36, um dos sócios da danceteria usada como fachada pela quadrilha, e conhecido como “boca de fumo”; - Francinildo de Souza, vulgo capitão – 32; - Luiz Carlos Augusto, 29, Sub-secretário Municipal de Produção Rural da Prefeitura de Maués e sócio da danceteria, 29 anos, e - Genivan Souza Nunes, 33, todos em cumprimento a mandado de prisão. Renato da Silva Barbosa - 18 anos, filho do Capitão, foi detido em flagrante por tráfico de droga. Com ele foram encontrados 100 gramas de cocaína. Os acusados responderão por tráfico de droga e associação para o tráfico, e ficarão à disposição da Comarca de Maués.