Notícia postada no Blog da Floresta, Mao(Am), 06-Out-2010.
Sidney Leite: PF diz não haver indício de irregularidades
Sidney Leite
Sidney Leite: PF diz não haver indício de irregularidades
Sidney Leite
(...)"O deputado estadual eleito, Sidney Leite, pode ser absolvido da acusação de cometer irregularidade nas últimas eleições. Sidney chegou a ser preso ao desembarcar em Manaus, pelo juiz do pleito, Carlos Zamith, suspeito de estar transportando eleitores de Maués para Manaus. Pelo menos, se a conclusão do delegado Rosinaldo Wanderley, encarregado de investigar o caso, for acatada pela Justiça Eleitoral. O delegado disse hoje, que não viu sequer indício de irregularidade. Sidney retornava para Manaus, numa aeronave fretada por ele, com oito pessoas à bordo, primos, assessores, piloto e duas pessoas que haviam participado do velório de uma tia, no município de Maués. Mesmo assim, após a conclusão do inquérito, a PF encaminhará ao procurador Edmilson Barreiros que deverá optar pela denuncia ou não do candidato eleito. (Robson Carvalho)"(...)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será postado após análise, caso não esteja agredindo ou ferindo o Direito, a moral, e imagem de pessoas na forma da Lei vigente no Brasil.